Termos e Condições
ENCOMENDAS
- Os produtos que estiverem sob encomenda, são adquiridos mediante compra que somente será efetivada e encaminhada á Jafra, após a confirmação do pagamento.
O prazo para as encomendas é sempre de 01 à 25 de cada mês.
GARANTIA
- Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto.
- Todos os produtos enviados são novos, originais e estarão em suas embalagens originais e dentro do prazo de validade.
- A loja virtual Jafracenter garante o envio dos produtos lacrados e na validade. Caso algum destes itens não seja obedecido, nós realizaremos a troca por outro, desde que respeitadas as condições especificadas (ver mais adiante as Condições para troca ou devolução).
Para fins de garantia, registramos o número de lote e o prazo de validade de cada produto. Estes serão utilizados nos casos de devolução, só aceitamos a devolução dos mesmos produtos enviados desde que estejam em suas embalagens originais e sem sinais de violação.
Necessitando de maiores esclarecimentos entre em contato conosco.
REGISTROS
A marca JAFRA possui registro na Anvisa e na ABEVD, Associação Brasileira de Empresas de Vendas Direta.
CANCELAMENTO DE ENCOMENDA
O cliente poderá desistir ou cancelar a compra, desde que observado a data para tal ação.
- Os cancelamentos ou desistências das encomendas deverão ser comunicados via email até o dia 24 de cada mês.
- Caso o pagamento já tenha sido efetuado, o valor será imediatamente devolvido, utilizando-se para isso o meio de pagamento através do qual o cliente pagou a encomenda.
- Os pedidos já encaminhados à Jafra, não poderão ser cancelados.
PRODUTO RECEBIDO DIFERENTE DO ENCOMENDADO:
- No caso em que o produto recebido for diferente do encomendado, não rompa o lacre da embalagem, entre em contato conosco imediatamente, por e-mail telefone ou chat da loja virtual, para avisar-nos, no máximo até 24 hrs após recebido a encomenda.
O produto deverá ser postado nos Correios no prazo máximo de 48 hrs após nos ter comunicado, necessário nos enviar o cód para rastreamento. Comprovado o envio do produto errado, faremos o envio do produto correto ou caso prefira, estornaremos os valores pagos. Assumiremos as despesas do frete.
A troca de produtos será aceita quando:
1 - O produto recebido for diferente do encomendado pelo cliente (envio de produto diferente do comprado)
2- Variação (cor, fragrância, etc) do produto enviado diferente daquela escolhida pelo cliente.
Para fins de confirmação utilizamos os relatórios da própria loja e o do intermediador de pagamentos (Pagseguro).
COMO PROCEDER
1- O cliente deverá nos informar imediatamente, sobre o equívoco, por telefone, chat ou email, dentro de 24 hrs após a entrega.
2 - Enviar o produto lacrado em sua EMBALAGEM ORIGINAL INVIOLADA.
3- Postagem feita nos Correios, modalidade PAC - reembolsaremos este frete, assim que o produto chegar.
4- Nos enviar o código para o rastreamento
PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA
O cliente terá até 24 hrs após a entrega do produto, para nos comunicar o erro. Para fins de verificação da data da entrega, utilizamos o status oficial dos Correios, obtidos através do código de rastreamento.
Após este prazo não aceitaremos mais a solicitação de troca.
ATENÇÃO!
CONDIÇÕES DO PRODUTO A SER TROCADO OU DEVOLVIDO
Só aceitaremos a troca ou devolução do produto:
1 - Se este vier em sua embalagem original fechada e lacrada, não tiver sinais de violação e nem de uso.
2 - Se os números do lote e a data de validade forem as mesmas. Registramos esses números antes do envio de cada um dos produtos, portanto esses dados também serão observados.
Qualquer divergência nessas informações ou caso o produto esteja fora das condições acima citadas, a troca do produto será negada.
SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO OU DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO
Se o produto correto a ser enviado, estiver indisponível na loja ou na distribuidora, o cliente será avisado e poderá escolher entre essas opções:
1 - manter o pedido e aguardar o produto estar disponível
2 - substituir por um novo produto similar e de mesmo valor
3 - substituir por um outro produto de valor superior, devendo o cliente fazer o pagamento da diferença
4 - ou solicitar a devolução do dinheiro.
OBS: NÃO SERÁ PERMITIDO A SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO POR OUTRO DE VALOR INFERIOR.
ENVIO DAS ENCOMENDAS
O envio será realizado pelos Correios, deste modo após a postagem, a responsabilidade da entrega é por conta da empresa acima citada. Todo e qualquer questionamento a respeito de possíveis alterações no prazo de entrega, causada por greves, paralisações ou problemas operacionais, deverão ser feitos diretamente aos Correios.
- Para fins de verificação e acompanhamento da encomenda, enviaremos logo após a postagem do mesmo na agência dos Correios, enviaremos para o email do comprador o código de rastreamento. Com este número o cliente poderá acompanhar o status do seu produto.
- A data de entrega do produto em seu destino final, será considerada o início do prazo para a solicitação de troca e/ou devolução de produto.
ATENÇÂO:
_NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DANOS CAUSADOS PELA VIAGEM E NEM POR DEFEITOS
ORIGINADOS DO MAU USO, DESCUIDO OU ARMAZENAGEM INADEQUADA APÓS A ENTREGA._
- O cliente ao efetivar a sua encomenda, estará ciente das condições da encomenda e do prazo para a entrega.
Se alguma dúvida ainda persistir entre em contato
- Os produtos que estiverem sob encomenda, são adquiridos mediante compra que somente será efetivada e encaminhada á Jafra, após a confirmação do pagamento.
O prazo para as encomendas é sempre de 01 à 25 de cada mês.
GARANTIA
- Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto.
- Todos os produtos enviados são novos, originais e estarão em suas embalagens originais e dentro do prazo de validade.
- A loja virtual Jafracenter garante o envio dos produtos lacrados e na validade. Caso algum destes itens não seja obedecido, nós realizaremos a troca por outro, desde que respeitadas as condições especificadas (ver mais adiante as Condições para troca ou devolução).
Para fins de garantia, registramos o número de lote e o prazo de validade de cada produto. Estes serão utilizados nos casos de devolução, só aceitamos a devolução dos mesmos produtos enviados desde que estejam em suas embalagens originais e sem sinais de violação.
Necessitando de maiores esclarecimentos entre em contato conosco.
REGISTROS
A marca JAFRA possui registro na Anvisa e na ABEVD, Associação Brasileira de Empresas de Vendas Direta.
CANCELAMENTO DE ENCOMENDA
O cliente poderá desistir ou cancelar a compra, desde que observado a data para tal ação.
- Os cancelamentos ou desistências das encomendas deverão ser comunicados via email até o dia 24 de cada mês.
- Caso o pagamento já tenha sido efetuado, o valor será imediatamente devolvido, utilizando-se para isso o meio de pagamento através do qual o cliente pagou a encomenda.
- Os pedidos já encaminhados à Jafra, não poderão ser cancelados.
PRODUTO RECEBIDO DIFERENTE DO ENCOMENDADO:
- No caso em que o produto recebido for diferente do encomendado, não rompa o lacre da embalagem, entre em contato conosco imediatamente, por e-mail telefone ou chat da loja virtual, para avisar-nos, no máximo até 24 hrs após recebido a encomenda.
O produto deverá ser postado nos Correios no prazo máximo de 48 hrs após nos ter comunicado, necessário nos enviar o cód para rastreamento. Comprovado o envio do produto errado, faremos o envio do produto correto ou caso prefira, estornaremos os valores pagos. Assumiremos as despesas do frete.
A troca de produtos será aceita quando:
1 - O produto recebido for diferente do encomendado pelo cliente (envio de produto diferente do comprado)
2- Variação (cor, fragrância, etc) do produto enviado diferente daquela escolhida pelo cliente.
Para fins de confirmação utilizamos os relatórios da própria loja e o do intermediador de pagamentos (Pagseguro).
COMO PROCEDER
1- O cliente deverá nos informar imediatamente, sobre o equívoco, por telefone, chat ou email, dentro de 24 hrs após a entrega.
2 - Enviar o produto lacrado em sua EMBALAGEM ORIGINAL INVIOLADA.
3- Postagem feita nos Correios, modalidade PAC - reembolsaremos este frete, assim que o produto chegar.
4- Nos enviar o código para o rastreamento
PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA
O cliente terá até 24 hrs após a entrega do produto, para nos comunicar o erro. Para fins de verificação da data da entrega, utilizamos o status oficial dos Correios, obtidos através do código de rastreamento.
Após este prazo não aceitaremos mais a solicitação de troca.
ATENÇÃO!
CONDIÇÕES DO PRODUTO A SER TROCADO OU DEVOLVIDO
Só aceitaremos a troca ou devolução do produto:
1 - Se este vier em sua embalagem original fechada e lacrada, não tiver sinais de violação e nem de uso.
2 - Se os números do lote e a data de validade forem as mesmas. Registramos esses números antes do envio de cada um dos produtos, portanto esses dados também serão observados.
Qualquer divergência nessas informações ou caso o produto esteja fora das condições acima citadas, a troca do produto será negada.
SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO OU DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO
Se o produto correto a ser enviado, estiver indisponível na loja ou na distribuidora, o cliente será avisado e poderá escolher entre essas opções:
1 - manter o pedido e aguardar o produto estar disponível
2 - substituir por um novo produto similar e de mesmo valor
3 - substituir por um outro produto de valor superior, devendo o cliente fazer o pagamento da diferença
4 - ou solicitar a devolução do dinheiro.
OBS: NÃO SERÁ PERMITIDO A SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO POR OUTRO DE VALOR INFERIOR.
ENVIO DAS ENCOMENDAS
O envio será realizado pelos Correios, deste modo após a postagem, a responsabilidade da entrega é por conta da empresa acima citada. Todo e qualquer questionamento a respeito de possíveis alterações no prazo de entrega, causada por greves, paralisações ou problemas operacionais, deverão ser feitos diretamente aos Correios.
- Para fins de verificação e acompanhamento da encomenda, enviaremos logo após a postagem do mesmo na agência dos Correios, enviaremos para o email do comprador o código de rastreamento. Com este número o cliente poderá acompanhar o status do seu produto.
- A data de entrega do produto em seu destino final, será considerada o início do prazo para a solicitação de troca e/ou devolução de produto.
ATENÇÂO:
_NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DANOS CAUSADOS PELA VIAGEM E NEM POR DEFEITOS
ORIGINADOS DO MAU USO, DESCUIDO OU ARMAZENAGEM INADEQUADA APÓS A ENTREGA._
- O cliente ao efetivar a sua encomenda, estará ciente das condições da encomenda e do prazo para a entrega.
Se alguma dúvida ainda persistir entre em contato